Termos e Condições

Visão geral
O site Pandafeet.pt pertence e é gerido pela empresa finlandesa “VERKKOKAUPPA OLIO OY”. Ao fazer uma encomenda, concorda com estes termos e condições. Estes termos e condições são para clientes de Portugal, para clientes de outros países por favor veja a versão inglesa.

1. Pagamentos e Preços
Todos os preços na Pandafeet.pt estão em Euros e incluem o IVA finlandês de 24%.
A Pandafeet.pt oferece vários métodos de pagamento diferentes que variam de país para país, abaixo pode ver os métodos de pagamento oferecidos a clientes de Portugal. As encomendas apenas serão processadas após pagamentos bem-sucedidos.

1.1 Pagamentos Cartão de crédito/débito Visa, MasterCard, Amex
Os clientes podem pagar as suas encomendas através de cartões de crédito ou cartões de débito Visa, Mastercard ou American Express.
O pagamento via cartão de crédito ou cartão de débito é tratado por Stripe (Stripe Payments Europe, Ltd.).

1.2 Paypal
Os clientes podem pagar as suas encomendas através de fundos da conta Paypal ou através de cartões de crédito ou cartões de débito Visa, Mastercard, American Express ou Discover.

1.3 Transferência Bancária Avançada SEPA
Depois de completar a sua encomenda, receberá detalhes bancários para a transferência bancária manual. É obrigado a pagar o valor total em euros. Por favor, escreva o número da encomenda no campo de mensagem da transferência bancária.
Por favor, repare também que os produtos serão enviados somente após a autorização de libertação de fundos e a transferência bancária manual pode adicionar 1-2 dias úteis extra ao tempo de processamento.

1.4 Bitpay
O Bitpay oferece pagamentos instantâneos Bitcoin. Depois de completar a sua encomenda, será redirecionado para o site Bitpay para pagar a sua encomenda em Bitcoins.

2. Envio
Todas as encomendas são enviadas gratuitamente em envelopes standard e sem códigos de controlo. Se quiser que a sua encomenda seja seguida ou quiser usar outro método de envio, por favor contacte-nos antes de encomendar.

2.1 Tempo de entrega
O prazo de entrega para Portugal é geralmente de 2-5 dias úteis. Por favor repare que os prazos de entrega indicados são apenas estimativas baseadas em resultados de pesquisa e que esses prazos não são garantidos. Em casos individuais, os prazos de entrega pode ser mais longos, por favor espere mais uns dias antes de contactar-nos por não receber a sua encomenda.

2.2 Encomendas Danificadas e Desaparecidas
Se os produtos forem danificados durante o transporte, entre em contacto connosco imediatamente. Para encomendas desaparecidas, por favor, espere mais alguns dias após a data de entrega antes de nos contactar. As encomendas devolvidas devido a endereços incorretos ou inválidos serão reembolsadas excetuando as taxas de transporte e de processamento.

3. Serviço de Apoio ao Cliente
A Pandafeet.pt fornece um serviço de apoio ao cliente através de formulário de contacto, email, telefone e mensagens SMS. O serviço de apoio ao cliente é fornecido em Inglês e em Finlandês. Ao encomendar, quando tiver problemas, como devolução de artigos, concorda em lidar com o serviço de apoio ao cliente em Inglês ou em Finlandês.

4. Política de Privacidade
“Verkkokauppa Olio Oy” é a empresa que gere o website Pandafeet.pt.
Para sermos capazes de processar e enviar as suas encomendas, precisamos guardar algumas das suas informações pessoais.
Quaisquer informações pessoais que nos fornecer, incluindo e semelhantes ao seu nome, morada, número de telefone, endereço de email e endereço IP não serão divulgadas, vendidas ou alugadas a quaisquer entidades ou indivíduos fora de Verkkokauppa Olio Oy.
Todos os pagamentos são processados ​​por websites externos e nenhuma informação de cartão de crédito, informação de conta bancária ou qualquer outra informação financeira é armazenada por Verkkokauppa Olio Oy.

4.1 Sites Externos
Verkkokauppa Olio Oy não é responsável pelo conteúdo de sites externos. Aconselha-se que leia política de privacidade acerca dos sites externos antes de divulgar qualquer informação pessoal.

4.2 Cookies
Uma “cookie” é um pequeno ficheiro de texto de dados que é colocado no seu navegador e que permite a Verkkokauppa Olio Oy reconhecê-lo de cada vez que visita este site (Personalização etc). As cookies por si próprias não contêm qualquer informação pessoal, e
Verkkokauppa Olio Oy não usa cookies para recolher informações pessoais.

4.3 Lembre-se dos Riscos Sempre que Usa a Internet
Embora nós façamos o nosso melhor para proteger a sua informação pessoal, nós não podemos garantir a segurança de qualquer informação que transmita a Verkkokauppa Olio Oy, e é o único responsável por manter o sigilo de quaisquer senhas ou outras informações da conta. Para além disso, outros sites ou serviços na Internet que possam ser acedidos através de Verkkokauppa Olio Oy dispõem de dados e práticas de privacidade independentes de nós, e portanto não assumimos qualquer responsabilidade pelas suas políticas ou ações.
Por favor entre diretamente em contato com esses fornecedores e outros se tiver quaisquer questões acerca das suas políticas de privacidade.

5. Política de Devolução
O cliente tem o direito de cancelar a encomenda e devolver os produtos não utilizados e vendáveis ​​e obter o reembolso total excetuando as taxas de transporte. A devolução deve ser feita dentro do prazo de 14 dias de ter recebido a encomenda. Contacte-nos para obter mais informações acerca de devoluções.

6. Responsabilidade
Verkkokauppa Olio Oy não é responsável por qualquer dano direto ou indireto a qualquer outro produto ou pessoa decorrentes do uso dos produtos que vendemos.
O uso de acessórios de proteção não garante proteção contra danos.

7. Lei aplicável e litígios
Verkkokauppa Olio Oy opera de acordo com as leis em vigor na Finlândia. Todos os litígios que não possam ser resolvidos por mútuo acordo, ser\ao resolvidos no tribunal distrital de Pori, na Finlândia.